sábado, 23 de fevereiro de 2013

Eu já...



Vila Chã, Vila do Conde 2012



Eu já...

... Fui uma pessoa insuportável ao ponto de me ignorarem.
... Me meti em assuntos que não eram – de todo – meus.
... Me chateei com as pessoas erradas.
... Perdoei o imperdoável.
... Fiz asneiras "por trás da cortina".
... Andei com as pessoas erradas.
... Omiti conversas e actos estúpidos e irreflectidos.
... Desliguei o telefone na cara de algumas pessoas, só por pirrice.
... Magoei e fui magoada.
... Chorei pelo nada que para mim era tudo.
... Estive em lugares onde o contacto era nulo.
... Fui criança.
... Fui imatura.
... Fui abraçada, com um daqueles abraços que valem mesmo a pena.
... Tirei fotografias a tudo o que mexia e o que não mexia.
... Fui fotografada por pessoas desconhecidas.
... Fui a Concertos para fazer o frete.
... Fiquei desiludida com as atitudes de algumas pessoas que eu pensava que tinham dois dedos de testa (felizmente, eu tenho quatro).
... Fiquei surpreendida pelas boas intenções de pessoas às quais eu não dava um tostão por elas.
... Conheci pessoas que me surpreenderam pela positiva.
... Fiquei desiludida com atitudes estúpidas de quem eu não esperava.
... Dormi ao relento em noites frias.
... Acordei a meio da noite, com um sapo em cima da cabeça.
... Tive um "Ninho de Amor".
... Conduzi o carro de pessoas diferentes.
... Fui odiada por pessoas que pensavam que eu era namorada de alguém.
... Fingi que dormia só para não aturar certas situações.
... Fiz com que algumas pessoas esperassem por mim.
... Tive um blog anónimo.
... Sonhei muito.
... Tive vontade de Amar muito.
... Tive vontade de espancar certo individuo.
... Adivinhei muita coisa.
... Disse 'Gosto de Ti' a alguns Gajos, por pena deles.
... Fui parva.
... Fiz muita merda na vida.
... Me enganei a mim própria.
... Dei muitos presentes.
... Observei muito.
... Ri muito com algumas palavras que me deixaram.
... Chorei muito.
... Disse o que não queria, mas era o que sentia na altura.
... Pedi para me esquecerem.
... Abri a porta, e fechei-a no mesmo instante.
... Eu já pesei 69kg.
... Me senti muito sozinha.
... Fui criança.
... Fui obrigada a crescer, num curto espaço de tempo.
... Terminei um namoro por sms.
... Fui muito ruim, para certas e determinadas pessoas.
... Ignorei, o ignorável.
... Esqueci muitas das coisas que fiz. (Ou tentei.)
... Acampei com 0 graus.
... Viajei de mochila às costas.
... Li muito.
... Re-Li muito.

[em construção]

Sem comentários: